quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobre Melaine Fronckowiak

Oiee lindas.Tudo bem com vocês??Espero que siim pq eu estou otimaa.Bom lindas o post de hoje vai ser sobre A Melaine Fronckowiak,uma das seis entegrantes do grupo  Rebeldes,e hoje eu vim falar um pokinho sobre ela.Mais eu vou avisar tudo que estiver escrito sobre ela eu peguei na internet.Então vamos Ler um poquinho sobre ela.
Melanie Nunes Fronckowiak, profissionalmente conhecida como Mel Fronckowiak, nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, em 16 de janeiro de 1988. Seu sobrenome, Fronckowiak, é de origem polonesa. Desde pequena, Mel sempre sonhava com a carreira artistica. Filha de Berenice Nunes e André Fronckowiak, a atriz era bastante ativa no colégio. Participava do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira[5].



Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar[6]. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York[7].Bom é isso e ai gostaram um polco de saber sobre a Nossa Carla Ferrer de Rebeldes?? Bom lindas vou ficando por aqui.Mai o fianal de semana tem mais.Big Beijos.

4 comentários:

  1. ela é bem linda, né? (:
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo, gostei do look dela.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look !

    Adoreii o blog!
    Ja to te seguindo, segue Euu !


    Mii,
    http://miifazmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Lindas,ela é muitoo lindaa mesmo.
    Claro que sigo de volta!!
    Beijos e um bom final de semana.
    www.kaslley-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir