sexta-feira, 30 de março de 2012

Maquiagens Da Avon

Oiii.Tudo bem? espero que sim!!



Bom desculpem a demora de postar no blogg pois esta semanas atraz estava super ocorrida,mas agrr toda a semana vai ter um post novo no blog garanto a vocês!



Agora vamos ao que interessa realmente.
Bom hoje eu decidi falar sobre as maquiagens,só que eu vou falar hoje da maquiagem da avon tem muitas outras marcas de maquiagens,Tem da avon,da natura etc.. bom eu uso mais as maquiagens da avon,é uma marca que eu gosto bastante, agora baton e brilho eu prefiro da natura não tém o porque.



Bom vamos as fotos.




E ai o que acharam? espero que tenham gostado!!Então é o seguinte como vocês podem ver eu coloquei 2 formas de lapis eu coloquei a forma de lapis colorido quem tem de varias cores,e o preto. Eu por exemplo eu gosto mais de usar o preto,mais muita gente gosta de usar os 2 estilos preto e colorido.E trouxe as sompras de todas as cores,trouxe o blosh e a imagem a cima mostra algums brilhos,os pinceis as mascara etc..Bom eu trouxe essas maquiagems todas porque muita gente gosta agora eu uso mais em cada ocasião mais o que eu mais gosto de usar,é lapis,e blosh e rimel.Bom gente essa foi a postagem de hoje,de todas as maquiagens de avon e muita mais marcas.




E espero que tenham gostado do post.




E não esquecam de comentar




Beijos fiquem com Deus




Kaslley






Um comentário:

  1. Olá,obrigada pela visita,já estou seguindo de volta.
    beijinhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir